segunda-feira, 16 de julho de 2007

Uma noite ESPECIAL!! =)




Esta é só uma noite para partilhar
qualquer coisa que ainda podemos guardar cá dentro
um lugar a salvo
para onde correr
Quando nada bate certo
E se fica a céu aberto
Sem saber o que fazer
ESTA É UMA NOITE PARA COMEMORAR
QUALQUER COISA QUE AINDA PODEMOS SALVAR DO TEMPO
um lugar para nós
onde demorar
Quando nada faz sentido
E se fica mais perdido
e se anceia pelo abraço de um amigo
ESTA É SÓ UMA NOITE PARA ME VINGAR
DO QUE A VIDA FOI FAZENDO SEM NOS AVISAR
FOI-SE ACUMULANDO EM FOTOGRAFIAS
EM DISTÂNCIAS E SAUDADE
Numa dor que nunca acaba
e faz transbordar os dias
ESTA É UMA NOITE PARA LEMBRAR
QUE HÁ QUALQUER COISA INFINITA COMO O FIRMAMENTO
UM SORRISO, UM ABRAÇO
QUE TRANSCENDE O TEMPO
e ter medo como dantes
de acordar a meio da noite
a precisar de um regaço

ESTA É SÓ UMA NOITE PARA PARTILHAR
QUALQUER COISA QUE AINDA PODEMOS GUARDAR CÁ DENTRO
Um lugar a salvo
Para onde correr
Quando nada bate certo
E se fica a céu aberto
Sem saber o que fazer
Esta é uma noite para comemorar
Qualquer coisa que ainda podemos salvar do tempo
Um lugar para nós
Onde demorar
Quando nada faz sentido
E se fica mais perdido
E SE ANSEIA PELO ABRAÇO DE UM AMIGO!



ANO LECTIVO OFICIALMENTE ENCERRADO!!
Boooooas férias!! =P


'Gata de Pantufas'* muah

3 comentários:

menina da cadeira disse...

:'( até me dá vontade de chorar...

k grande noite...k saudades k eu já tenho vossas...somos os maiores, somos realmente especiais, o xikinho é mt mas mt à frente, nunca pensei...

bahhh...

paixões do meu coração boas férias, aproveitem bem todos os momentos e em setembro lá vamos nós fazer a vida negra aos bichinhos...;p

beijos grandes para todos************
;p (Com Confiança)

P.S.:quando é o próximo jantar...xD

Filas de Trás disse...

Sinto orgulho só de ler isto, de ler tudo isto e como sinto a alma engrandecida!Meu Deus, a sorte k eu tive, como posso eu agradecer as melhores companheiras e melhores companheiros k tal fado me pos no caminho?
Não sei o k dizer, as poucas palavras nao saem, fora akelas k nao encontro pra descrever toda esta situaçao de alegria e ao mesmo tempo de tristeza por nao vos ter aki ao meu lado agora.
Quem ousava pensar k alguma vez nos poderiamos ser assim, tao unidos, tao ESPECIAIS, kando tudo a nossa volta demonstrava todo um sarcasmo, toda uma simples necessidade individual de sobrevivencia?
Nós não!Nós lutamos uns pelos outros, nós bebiamos o vinho rasca dos companheiros k ja nao aguentavam mais, nós suportavamos o peso dos k tavam a sofrer, tudo "nós" e nada "eu".
Nós somos representados da melhor maneira em todo o lado e em todos os aspectos, tanto em termos de inteligencia, de diversão, de beleza, de sabedoria como em termos de alcoolismo.Somos o maximo.
Podem dizer mal de nos pelas costas, mas pela frente mostram nos respeito e admiraçao, pois tudo o k eles kerem é ser como nós, fazer parte desta familia.
Amo vos a todos
Com mt carinho e lagrima no canto do olho da vossa Pocahontas

Filas de Trás disse...

A 1ª opção para vos descobrir…


Olá malta do meu coração...sim pk vocês ja conquistaram um lugar, bem grande, cá dentro...
Como n podia deixar de ser, também eu aki vos deixarei um muito obrigado por td...A sério este ano foi espectacular...ou melhor foi ESPECIAl...como esclarecemos melhor nesta última jantarada...

Não kerendo resumir td o ano em palavras...Entre as praxes, as aulas, as cartadas, as brincadeiras, os apontamentos, os testes, as jantaras, o enterro, o grande fim-de-semana do caloiro,....e muitos outros momentos...sempre existiu uma união...k muita gente diz impossível existir entre companheiros de fac... Se assim é, considero-me uma pessoa com muita sorte poix numa só turma, num só curso, encontrei não uma, mas muitas pessoas espectaculares…

Como temos comprovado através destes posts, as pessoas especias...existem...e a nossa turma é um exemplo vivo disso mesmo...

Muitas pessoas vieram para este curso pk não conseguiram entrar no curso pretendido. No meu caso (k sou uma indecisa até á ultima..lolol), quando me inscrevi para este curso sempre disse k ìa à descoberta…Hoje digo-vos k fiz grandes descobertas…sendo a principal...”os + recentes apctenianos” lollolo do curso k td a gente sabe…lolol..

Apesar de muita insistência e pedidos para eu me manter neste nosso belo curso…lololo…admito que sou uma candidata a ‘abandonar-vos’ nesta aventura… mas garanto-vos k n se vão ver livres de mim… Não sei o k vou fazer sem esta gente tão ESPECIAL...Como vai ser?!? :’/
Ainda n sei como vai ser a minha vidinha p/ o ano mas garanto, como já disse na nossa grande jantarada, que irei aos nossos grandes convívios...loolol...

Ai… n sei o k dizer + ...vocês são espectaculares…a sério, estas lindas frases da nossa linda 'Gata de Pantufas' e ‘Pocahontas’ k tão bem nos representaram e fizeram ouvir durante este ano dizem ‘quase’ td….sim…pk td é impossível…

Andes de me calar só kero deixar aki uma das frases + badaladas/ lema deste ano…e talvez da vida…”COM CONFIANÇA”…

Um grande beijão para tds
AS *

p.s.: gozem bem estas tão merecidas férias, pk em setembro teremos bichinhos fresquinhos p/ pormos em ordem….lololo *